2009/11/15

Abstrai-te #7


Esta foto encerra este ciclo de abstracções... mais vão aparecer entretanto.
A única 'manipulação' digital que esta foto tem é a conversão a sépia, tudo o resto é exposição longa e zoom ao mesmo tempo. Cheguei à conclusão que não vale a pena mostrar as info's exif da foto porque o programade edição as altera (estranho, mas acontece). A foto foi tirada com a Nikon da minha colega de trabalho, que decidiu começar a tirar fotos e já 'abriu' um blog. Podem ver algumas das fotos que ela lá colocou em www.fotocriativa.wordpress.com.

5 comentários:

  1. Gostei bastante desta série, mas esta é a minha preferida. Resultou num grafismo muito interessante.

    ResponderEliminar
  2. Esta série é magnífica. E esta imagem remata muito bem este conjunto de criatividade.

    ResponderEliminar
  3. Esta é que mais me seduz. Provavelmente devido às curvas ondulantes.
    Agora só faltas tu dar o passo para as reflex. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Interesante serie de abstracion e xogo coa luz. Quizais a que mais me atrae e esta, a longa exposicion unida ao movemento do zoom fan dela unha bela abastración luminosa.

    Saudiños :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Coleguinha!
    Obrigado pela tua ajuda na divulgação do blogue.
    Não sabia que a minha máquina dava para fazer estas artes...quem sabe, sabe!

    ResponderEliminar