2009/01/15

Solução do desafio

 
Lembram-se do desafio que lancei? A cidade cujas fotos estão n'O mundo da fotografia digital' de Janeiro (pag. 24, em cima) e que eu também fotografei é Bruges.
Como disse anteriormente as minhas fotos estão bem piores que as da revista (o que é natural), esta foto em particular até está um pouco tremida (é só reparar nos edifícios) porque, se houve coisa que me esqueci de levar, foi um tripé! De qualquer modo gosto bastante desta foto pelo efeito arrastado com que ficaram as pessoas, é uma boa ilustração do que, infelizmente, eu vejo hoje no Natal: todos muito atarefados de um lado para o outro sem ligar a ningém, até parece que os outros são fantasmas. Estão abertas possibilidades a outras interpretações...

2 comentários:

  1. ... é uma boa ilustração do que, infelizmente, eu vejo hoje no Natal: todos muito atarefados de um lado para o outro sem ligar a ningém...

    E como seria se toda a gente da rua, metesse conversa contigo? Certamente irias achar muito estranho e ias fugir de lá sete pés. ;-)

    ResponderEliminar