2008/12/11

Cidade Multi cultural

Ele parece que por aqui há uma grande tolerancia para com o que se apelida de cultura... A par com os outros grandes museus que esta cidade tem, existem alguns que se propõem mostrar que até nas coisas mais 'físicas' existem sempre algumas pessoas que são 'artistas'... Complementando esta oferta cultural de extrema elevação, existem uma série de sítios onde se fazem 'instalações' e performances ao vivo... ao estilo da melhor arte contemporânea da colecção do Museu Berardo... 
Não me parece que a agenda me permita um buraco onde enfiar uma visita a estes espaços... o que faria certamente só por curiosidade cultural e nunca por outro tipo de... motivações... nem me parece que a minha companhia de viagem esteja vocacionada para este tipo particular de programa cultural...
Depois destas referências tenho dúvidas que haja alguém que ainda não tenha percebido onde estou...

4 comentários:

  1. ihihihi...aproveita, aproveita, porque só aí mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha rota nunca cruzou a terra dos Orange, mas temos MUITA PENA.

    Estou como a Helena, aproveita!

    ResponderEliminar
  3. Aqui está... eu sabia.
    E depois faz-se de santinho...
    A mim, já não me enganas...

    :-)

    ResponderEliminar
  4. eu bem de avisei pra levares a venda!!! ai ai ai.... ;)

    ResponderEliminar