2008/07/04

MarOeste

Amigos,

tenho andado ausente, como já vem sendo habitual nestes últimos tempos, mas não é por mal... o trabalho aperta, as folgas são passadas na Torre do Tombo e os fins de semana nem os tenho visto porque o serviço assim o tem exigido. Acima de tudo tem estado o trabalho que é o que me dá o pilim-pilim para o dia a dia, o tempo que resta tem sido dedicado à família e àquela-que-me-faz-sorrir  (se é que me entendem)... fotografias?? sim tenho andado com a maquineta atrás e tenho apanhado uns momentos engraçados...
Resolvi preparar um album em pdf para partilhar com família e amigos. Decidi ter por tema o mar, o mar da minha região.
É essa série de imagens (páginas do álbum) que vou começar a partilhar convosco, amigos também, que por aqui passam...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário