2007/11/07

A primeira vez...


Há uma primeira vez para tudo... até para as coisas menos marotas!
Estava eu a vasculhar nos meus cd's quando encontrei um com fotos de uma campanha arqueológica em que participei em 2003... foram três semanas bem boas... o melhor de tudo foi o facto de nos terem comprado uma máquina digital e uma máquina de filmar para registar os trabalhos... é claro que nós registámos os trabalhos... nos intervalos de tudo o resto!! Foram quase duas mil fotos... a máquina nunca esteve parada.
A maior parte das fotografias ficou tremida ou desfocada ou não tinha interesse e, como tal, foi apagada... mas ainda sobraram 700mb de fotografias para ver!!
Lá no meio estão muitas fotografias que me lembro de ter sido eu a tirar... como esta acima...
Foi a minha primeira vez com uma máquina digital... uma liberdade... poder fotografar e ver logo como ficou... poder fotografar e apagar se não ficar bem... poder fotografar sem ter a limitação do número de exposições do rolo... poder fotografar sem pensar no dinheiro que custa a revelação... Uaaau... foi lindo!!
.
.
[Hoje não sei se a possibilidade de apagar fotos más não é contraproducente, porque muitas vezes vejo-me a disparar à parva só porque alguma das fotografias há-de ficar boa... prós e contras!]
.

Sem comentários:

Enviar um comentário